À semelhança do que acontece habitualmente, foram várias as actividades desenvolvidas pela Santa Casa da Misericórdia da Redinha, durante os meses de Novembro e Dezembro.

No passado dia 04 de Novembro, a Santa Casa da Misericórdia da Redinha esteve presente no convívio interinstitucional intitulado “Bolinhos e Bolinhós, que decorreu na localidade de São Simão de Litém.

Para terminar o mês de novembro em grande, na tarde do dia 18 de novembro a Instituição participou no VII Festival de Talentos, actividade promovida pelo Município de Pombal, em parceria com as IPSS de Apoio a Idosos do Concelho de Pombal. Neste evento a Santa Casa da Redinha, em conjunto com a Associação Alzheimer Portugal – Delegação Centro, o Centro Social da Pelariga, o Centro Social de Almagreira, e a Associação da Cumieira, apresentou uma dramatização do “Circo Sénior”, segundo o público foi um momento de grande divertimento.

No dia 12 de dezembro para festejar o Natal a Santa Casa da Misericórdia da Redinha organizou um Jantar de Natal nas instalações da instituição, afim de promover a confraternização entre colaboradores, elementos dos órgãos sociais, irmãos e alguns convidados que tem tido um papel preponderante na atividade da Misericórdia. Seguiu-se o tradicional almoço de Natal onde estiveram presentes utentes, colaboradores e elementos dos órgãos Socias da Instituição. Como não podia deixar de ser, o almoço foi rico em iguarias. Não faltou o bacalhau, as filhós e o bolo rei. Durante a tarde, a animação musical esteve a cargo do Sr João Galvão e Hélio Napoleão, para terminar a tarde procedeu-se à entrega de uma lembrança natalícia a todos os utentes e ao sorteio do Cabaz de Natal (1º prémio Pedro Duarte – 2º prémio- Maria Helena Silva 3º prémio- Pedro Duarte).

No final de mais um ano, a Santa Casa da Misericórdia da Redinha, vem por este meio agradecer a todos aqueles que ao longo deste ano cooperaram com a instituição, nos mais diversos contextos.

Fazemos votos que 2016 seja repleto de êxitos pessoais e profissionais, amor, saúde, paz.