Ao longo do mês de dezembro, muitas foram as atividades que a Santa Casa da Misericórdia da Redinha desenvolveu com os seus utentes.  Destacamos as atividades alusivas ao natal, nomeadamente, a elaboração de decorações natalícias para decorar a instituição, a participação no concurso de árvores de Natal promovido pelo Município de Pombal. No dia 20/12/2017 realizou-se o almoço de natal, no qual estiveram presentes utentes, colaboradores e elementos da Mesa Administrativa da instituição. Como já é habitual, durante a tarde, procedeu-se  à entrega de lembranças a todos os utentes e ao sorteio do Cabaz de Natal, cujos premiados foram os seguintes:
1 º Prémio – Cabaz de Natal – João Carlos Domingos
2º Prémio- Jogo de lençóis – José Manuel Lopes
3º Prémio – Bolo rei e Espumante- Gonçalo Lucas
4º Prémio – secador de cabelo philips – Maria Antunes
5º Prémio – Perfume de senhora- Maria do Céu Margarido
6º Prémio – toalha de Mesa de chá – Armando Beja Nunes
Prémio de capa – voucher spa para duas pessoas – António Maurício Gaspar

Para além das atividades desenvolvidas com os utentes, este mês a instituição organizou um “Jantar Dançante”, que decorreu no dia 2 de Dezembro, na Associação Cultural e Recreativa de Anços, cujo objetivo foi a angariação de fundos para aquisição de equipamentos de lavandaria.
A iniciativa juntou 120 participantes num convívio que contou com animação musical de Graciano Ricardo.
Um agradecimento especial a todos os que contribuíram para o sucesso deste evento.

No dia 16 de dezembro, realizou-se o tradicional Jantar de Natal, que este ano decorreu na Associação Recreativa e Cultural de Pousadas Vedras, no qual estiveram presentes os órgãos sociais da instituição, irmãos, colaboradores e amigos da Misericórdia da Redinha.

A Santa Casa da Misericórdia da Redinha deseja a todos os paroquianos um Santo e Feliz Natal e um próspero Ano Novo.