O mês de julho foi repleto de animação para os utentes da S.C.M. da Redinha, no dia 4 de julho, estiveram presentes na 17ª Sardinhada na Praia do Osso da Baleia, convívio organizado pelo Município de Pombal, que reuniu mais de 300 Idosos de todo o concelho. No período da manhã, os grupos tiveram oportunidade de passear pelo areal e de participar em alguns ateliês. Seguiu-se a sardinhada no parque de merendas e o baile com o organista Big Jovem.

Recebemos no dia 9 de julho a visita da biblioteca que nos trouxe histórias com arte, a atividade consistiu em ler algumas histórias mostrando as ilustrações aos participantes. A atividade terminou com a pintura de um quadro realizado pelos participantes.

No dia 26 de julho, participaram na comemoração do dia dos avós, que se realizou no Jardim do Cardal, inserida no programa da festa do Bodo de Pombal, que contou com a actuação de vários artistas e a entrega de prémios e certificados de participação no concurso, “dos papagaios Pombalinos” no qual a Instituição participou com o” Papagaio Colorido”

À semelhança do que tem vindo a acontecer nos últimos anos, a S.C.M. da Redinha realizou a festa em honra da Nossa Senhora da Soledade, padroeira da Instituição.Esta festividade teve um saldo muito positivo, pelo que a Instituição envia de seguida um agradecimento púbico a todos os que se envolveram com empenho e dedicação, na realização desta atividade.

 

Prémios sorteio das rifas

Prémio de capa – Carlos Simões – Tapeus

1º Prémio – Diamantino Sacramento – Casalinho da Foz

2º Prémio – António Gameiro – Alvito

3º Prémio – Maria Helena Marques – Redinha

4º Prémio – José Lopes – Barreiras

5º Prémio – Maria Helena Marques – Redinha

6º Prémio – Maria João Simões- Leiria

7º Prémio – Grupo de irmãs da Misericórdia da Redinha

8º Prémio – José Simões Costa – Redinha