Para além das atividades já realizadas na Santa Casa da Redinha, este mês destacou-se, a Noite de Fados organizada pela instituição o convívio interinstitucional de zona, a participação na iniciativa promovida pela APEPI e Camara Municipal de Pombal e participação no concurso de presente de natal promovido pelo Município.

Como tem vindo a ser hábito, no dia 16 de novembro a instituição abriu portas à comunidade Redinhense. Este ano contámos com Fado de Coimbra, a atuação de Diogo Mendes & Convidados que nos brindaram com uma noite com muito encanto

Na tarde de 19 de novembro, a Santa Casa da Misericórdia da Redinha organizou, em conjunto com outras quatro IPSS`s do concelho de Pombal, um convívio interinstitucional. O convívio teve como mote” Zumba na Castanha” em celebração ao magusto, a tarde foi repleta de boa disposição e terminou com um baile ao som da Vânia Marisa

Para comemorar o dia Dia Internacional para a Eliminação da violência Contra as Mulheres, participamos numa iniciativa promovida pela a APEPI e o Município de Pombal com um mural que tem como mote “Basta de Silêncio e pede ajuda. Juntas somos mais fortes!”

No que diz respeito as atividades da Nutricionista este mês comemorou- se o dia mundial dos diabetes e falou se da castanha e a romã, quais os seu benefícios para a saúde.

Para terminar o mês a instituição encontra se a participar num concurso “Pombal tem mais Presentes no Natal “recorrendo a um dos mais marcantes elementos decorativos desta quadra – o Presente. Os trabalhos realizados pelas várias instituições do concelho serão expostos pelas ruas da zona histórica da cidade onde poderão ser visitados.

A Santa Casa da Misericórdia da Redinha deseja a todos os leitores um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.