Na Santa Casa da Misericórdia da Redinha, o mês de Junho foi dedicado às atividades ligadas aos Santos Populares e ao Desporto.

No dia 8 de Junho, os utentes da instituição participaram nas “V Olimpíadas Seniores”, promovidas pelo Município, no âmbito do Plano Estratégico para a População Sénior do Concelho de Pombal.

Na tarde do dia 13 de Junho, os nossos utentes, estiveram presentes em mais um convívio interinstitucional, que se realizou na Santa Casa da Misericórdia de Pombal. O tema do convívio foi “os Santos Populares”, com um grande arraial onde não faltou a procissão com um andor ao santo António e o bailarico.

No âmbito da peregrinação nacional das misericórdias a Fátima, no dia 25 de Junho a instituição fez-se representar pelos Corpos Socias e Irmandade da Santa Casa da Misericórdia da Redinha participando naquele que é o ano do jubileu das misericórdias. A peregrinação contou com mais de 7.000 participantes das diversas Santas Casas da Misericórdia portuguesas.

A Equipa Técnica