Como é habitual a Santa Casa da Misericórdia não pára e para além das atividades do quotidiano institucional, na tarde do dia 17 de maio, a Santa Casa da Redinha organizou, em conjunto com outras cinco IPSS`s do concelho de Pombal, um convívio interinstitucional. O convívio teve como mote “Master Chefe Sénior”, a tarde foi repleta de boa disposição e muita animação e terminou com um baile ao som do Graciano Ricardo.

No dia 23, a Santa Casa da Redinha participou em mais uma actividade promovida pela Divisão de Acção Social do Município de Pombal. No âmbito das comemorações de “maio: mês do Marquês”, dedicado a Sebastião José de Carvalho e Melo. No início da tarde, a instituição participou no desfile de Máscaras Barrocas pombalinas que decorreu na Praça do Marquês de Pombal, onde os utentes das diversas instituições foram convidados a exibir as máscaras criadas alusivas à época. A Santa Casa participou no desfile com a Mascara da “Dona Amélia Roseira”.

Encerrámos o mês com a participação na acção de sensibilização, promovida pelo município, no âmbito da candidatura da Praia do Osso da Baleia ao programa bandeira Azul. Este ano as mensagens de sensibilização foram alusivas ao tema “ o Mar que respiramos”.