Na Santa Casa da Misericórdia da Redinha, o mês de fevereiro iniciou com a preparação dos festejos carnavalescos. As atividades alusivas ao carnaval, iniciaram no dia 9 com o desfile de carnaval dos alunos das escolas da Redinha que se dirigiram à n/ instituição para partilhar este momento com os idosos.

No dia 12 de fevereiro a instituição participou no baile de Carnaval Sénior, promovido pelo Município de Pombal, no âmbito do Plano Estratégico para a População Sénior do Concelho de Pombal.  Esta atividade teve como principal objetivo, promover o convívio entre os utentes das diferentes instituições particulares de solidariedade social, lares de idosos e ainda, idosos da comunidade, presentes no evento.

Ainda neste mês, no dia 21, a Irmandade da Misericórdia da Redinha realizou a cerimónia de juramento de fidelidade ao compromisso da irmandade, por parte de 12 novos irmão.

Para terminar o mês em grande, a Santa Casa da Misericórdia da Redinha organizou mais um evento solidário, “Noite de Fados”, que decorreu no dia 24 de fevereiro, na sede da Instituição. Esta iniciativa contou com a presença de 60 participantes, que garantiram o sucesso de mais um evento.

Um agradecimento especial a todos os que têm apoiado a nossa causa.